Pages


DIY Semanal

0
Olá meninas \o/  Tava louca para chegar sexta e começar um novo projeto aqui no blog.  AAAÊÊÊÊ ..
Então toda sexta eu vou estar aqui para fazer um DIY, que nada mais é um FAÇA VOCÊ MESMO e o tema de hoje é DECORAÇÃO em Parede  !
Antigamente decorar sempre foi uma tarefa cara e difícil, mas hoje em dia graças a Deus tudo é mais fácil e mais acessível e eu vim dar umas ideias para vocês e espero muuuuito que vocês curtam !


 Não dá para acreditar mais esse foi feito com CARTOLINA rosa claro, rosa escuro e uma dourada. Ficou linda demais né !?

Essa foi feita com um adesivo de uma árvore seca e foi colocada alguns prendedores que se compra em lojinhas de utensílios e ficou muito bem bolada e super útil ! 

 Essa foi feita com adesivo normal de parede que alguns vendem pronto ou você pode mandar fazer em uma gráfica .  
 Essa foi muito boa! A parede foi pintada de preto e depois um super ARTISTA fez uns desenhos com giz muito legal e você pode apagar e refazer muitas vezes !
 Essa foi feita com aquele durex coloridos e ficou muito meiga eu adorei muito e vocês ?


  E a ultima foi feita com quadros de preferência do dono do lugar, e ficou lindo ! 

Esse ai é o meu quarto e essa da foto sou eu, rs . O meu adesivo é super simples e custou R$: 5,00


Espero que vocês tenham gostado da dica e sexta que vem tem mais!
Um super beijo e ate o próximo post ! 

0 comentários:

Postar um comentário